Portabilidade númerica, ahn?

Quantas vezes você já ficou puto com sua operadora, mas deixou por “isso mesmo” porque não queria trocar o número de celular?

A portabilidade númerica acaba com este problema…porque você poderá trocar de operadora de celular mantendo seu próprio número!!!

Isso não é maravilhoso 🙂 ?

10 responses to “Portabilidade númerica, ahn?

  1. Pingback: Oi - Bloqueio Não

  2. edevaldo fernandes novaes

    sou cliente claro ,mais quero mudar para oi com mesmo numero como faço obrigado.

  3. tenho numero claro e quero mudar prá oi,como faço

  4. tenho número da tim mas quero mudar para oi,como faço?

  5. tenho numero da tim, e quero mudar para oi, como posso fazer?

  6. gostaria de saber como faço pra desbloquear meu celular, é tim quero mudar pra oi …………….aguardo resposta e agradeço desde ja

  7. quero mudar meu numero pra oi. como faço?

  8. Gostaria de mudar o meu tim para a Oi.
    como faço??
    aguardo a resposta!

  9. jussara martins pereira

    Tenho um TIM Pós pago e gostaria de mudar para Claro como faço?

  10. silvio ferreira dos santos

    tenho um celular tim pre pago quero trocar pela oi como faço

Leave a Reply

